Together | Minha primeira vez


Começamos esse post com uma reflexão para você levar pra vida toda, já salvou em sua memória? Agora sim podemos dar início ao post de hoje!

Infelizmente não tenho foto desse dia no meu computador mas eu lembro do primeiro show que eu fui com minha mãe - na verdade, primeiro e único - que no caso foi o show de encerramento de Sandy e Junior lá em 2012 se não me engano. Foi um momento muito especial e foda pra mim, porque nunca pensei que minha mãe iria em um show comigo, mesmo ela gostando. Eu era muito chata na época, então não curti tanto quanto minha mãe mas só por ter tido ela do meu lado foi perfeito.

Diferente do primeiro acontecimento, eu tenho foto desse momento e colocarei aqui. Nesse dia eu fiz um shooting no parque Pedra da Cebola Vitória-ES do cosplay da Yuki Cross Vampire Knight, quem costurou a roupa foi a amiga da minha mãe que faz roupas e ajustes, ela não tinha experiência quanto a cosplay mas arrasou. Essa foi minha primeira vez fazendo cosplay que se eu não me engano foi no Anime Fest de 2012.


Minha primeira vez em que furei meu piercing no septo, que por sinal foi uma péssima escolha porque deixei pra furar no mês da páscoa, eu já tinha 18 anos mas minha família achava o local do piercing feio, então acabei furando escondido. Não tenho foto exata desse dia mas eu tenho várias fotos de piercing - que já estou querendo furar pela quarta vez -. 


Eu já tive tantas primeiras vezes divertidas e especiais que se eu colocar tudo aqui, o post vai ficar enorme mas antes de finalizar, me conta aqui nos comentários se você já teve alguma coisa que fez pela primeira vez e foi muito divertido. Pode contar qualquer coisa, não iremos te julgar por aqui, até porque né, somos doidinhas rs. 


〔 Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Agosto do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui

Comentários

  1. Oiii Jaque que post legal, amo posts assim! Amei conhecer um pouco sobre suas primeiras vezes, meu primeiro banho de cachoeira foi a minha primeira vez mais divertida, tinha uns 8 anos de idade e apesar de não me lembrar de muita coisa da minha infância esse momento foi inesquecível, a e só uma perguntinha, você mora no espírito Santo? Se a resposta for sim, eu também moro! Beijos da Lori!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É divertido compartilhar momentos com as pessoas!
      Nooossa, amo cachoeira mais do que praia.
      Acho que é um lugar de paz e nunca está lotado.
      AAAAAAAH, que maneiro. Eu moro sim, pensei que você morava em Sampa kk
      Depois que essa quarentena passar vamos marcar um encontro, vou adorar te conhecer.

      Kisu,
      Jaque de Lua 🎔

      Excluir
  2. Ah eu sei bem como é isso sobre-os piercings. Quando eu era nova eu queria furar o nariz e colocar a argolinha de lado, sabe? Mas nunca deixaram, por eu ser menor de idade na época, então eu usava piercing falso. EU cresci e desisti de furar rs Eu não me recordo ao certo qual foi o primeiro show que eu fui na vida mas acho que foi do Nx Zero..

    https://itslizzie.space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das pessoas tem essa fase de usar piercing, eu não tenho mais porque da ultima vez que usei meu cachorro mordeu meu nariz brincando e acabou puxando a argolinha. Como ela ficou torta, acabei tirando mas quero voltar com o do septo e também quero colocar uma argolinha do lado. Noossa, meu sonho era ir no show do NX, Fresno e Forfun mas nunca fui (╥_╥)

      Kisu,
      Jaque de Lua 🎔

      Excluir
  3. Oii Jaque! Que post divertido! Acho que as primeiras vezes de tudo sao sempre especiais! Eu li seu post e lembrei a primeira vez que tomei banho de chuva jogando vôlei - não sei porque lembrei disso haha. Quando vi o seu piercing eu lembrei da primeira vez que eu fiz o meu, mas comparando com a segunda. Parabéns pelo seu post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Rebeca! :3
      Sim, além de dá um suspense acaba marcando pra sempre em nossa vida!
      É bom lembrar das coisas que foram especiais, fico feliz por ter gostado do post, faz um também! 🎔

      Excluir

Postar um comentário

─ Você está no lugar certo pra deixar seu carinho e suas dúvidas;
─ Todos os comentários são revisados antes de serem publicados;
─ Irei retribuir o carinho no post que eu mais me identificar;

Muito obrigada pela visita e se gostar do blog, não esqueça de seguir 🎔

back to top