diário do meu aniversário



heeey, galerinha.
já faz um tempo que não compartilho minha semana ou meu dia com vocês, na verdade eu não faço muita coisa diferente mas pra que o blog não fique parado, um post da semana será o resumo da semana anterior. 

no dia 04 de junho foi meu aniversário, acabei não postando nada sobre aqui no blog porque não aconteceu muita coisa. passei a manhã toda limpando a casa, tomei um café da manhã diferente, compramos pão doce com leite condensado, fiz meu café gelado que por sinal estou tomando todos os dias. ah se vocês quiserem receita do café, eu posso fazer o post com a receitinha e compartilhar com vocês, se for interessanteimage
  
image no mesmo dia do meu aniver, meu esposo tinha inventado de fazer uma "surpresa" pra mim, ele encomendou um bolo de aniversário pra não passar em branco já que minha família está longe. quem buscou o bolo foi o nosso amigo, teve uma pequena confusão (confundiu o lugar que tinha que pegar o bolo) mas no fim deu tudo certo. 

eu só fui conseguir terminar de arrumar a casa já era umas 20h, nosso amigo já estava chegando no nosso condomínio. consegui tomar um banho e me arrumar, quando estava terminando de me arrumar, ele chegou com o bolo surpresa, que não era surpresa porque eu já imaginava que teria algo mas ok. eu não cheguei a ver o bolo só fui ver na hora de cantar parabéns. 

ficamos beliscando algumas comidinhas que eu tinha feito e também comemos a guacamole que já até compartilhei a receita aqui com vocês. cantamos o parabéns já era quase 21h, meu esposo ainda ia trabalhar porque a empresa que ele trampa é da área alimentícia. depois recebi uma ligação de vídeo chamada com minha família que mora no Rio, foi bom vê-los, a saudade aumentou mas a gente esperar essa fase ruim passar. 


assim que terminamos a vídeo chamada, o interfone tocou e era uma surpresa pra mim na portaria, uma moça tinha passado aqui e deixado, ela não pode esperar porque estava de uber. nosso amigo achou que era alguma zoeira, fui na portaria e quando chego lá, os porteiros me falam que era uma surpresa da minha família do Rio, minha irmã encomendou um nake de cake pra mim de presente com a nossa amiga que já havia feito meu bolo de casamento. 




acabou que eu tive dois bolos de aniversário, o que não foi ruim, o nake de cake eu cortei no dia seguinte e congelei, fiquei comendo ele até ontem (que foi o dia que escrevi esse post)


nessa noite não aconteceu muita coisa, meu esposo pegou carona com o amigo dele pra trabalhar, eu pedi um açaí a moça que mora aqui no condomínio e fui ler o livro como eu era antes de você, vocês já leram o livro ou assistiram o filme? o que acharam, me contem.

image na semana do meu aniversário eu não fiz muita coisa, arrumei a casa, comi mais bolo, comprei meus presentes de aniversário com o dindin que ganhei da minha madrinha, avó, papai e mamãe. também fiz mais algumas comprinhas extras já que na primeira vez não tive muita certeza do que queria. 

esse foi meu dia, não teve muita coisa diferente, além do meu aniversário mas a surpresa da minha irmã, ver minha família em vídeo chamada e os meus amigos fizeram tudo valer a pena nesse dia que eu não estava muito animada para curtir. 

bem, sem muita enrolação, é isso. 
não é muito normal eu trazer esse tipo de "conteúdo" pra cá mas tava querendo diferenciar um pouco as coisas por aqui, uma hora cansa ler muitas dicas de decoração e resenhas. espero que tenham gostado do post, me conte o que você gostaria de ver mais por aqui e me conte também o que você fez no dia 04. image

4 Comentários

  1. passando rapidinho pra dizer que eu estou amando o teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnn, vic *-*
      muito obrigada pela visita e pelo recado! ❤

      Excluir
  2. Eu até tinha comentado posteriormente, mas aí meu celular atualizou sozinho, e desisti de falar de novo.
    Mas agora, dando uma olhada nos blogs para ler (os quais eu sigo), aí me lembrei de comentar novamente.
    Quem me dera eu ganhar dois bolos. Acho que no dia do meu aniversário, eu só quero sentar em algum lugar doce e confortável e aproveitar com um livro (espero que seja esse ano - pois ainda temos tempo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey, Lena. sempre é tempo de comentar rs
      eu nem sabia na verdade do nake de cake, minha família que mora no Rio, mais especificamente minha irmã, ela encomendou com uma amiga nossa (que por sinal também fez o meu bolo de casamento) e pediu pra que os porteiros fizessem surpresa kkkk

      eu não tava programando nada até porque não teria graça mas meu esposo não consegue ficar quieto e tem que inventar moda kk só não deixar de fazer o que você gosta. ♡

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top