Destinos de Viagem dos Sonhos


Estamos passando por um momento difícil, onde nós vimos trancados dentro de nossas casas e morrendo de vontade de viver nossas vidas. Já pararam pra pensar que a nossa vontade de conhecer locais novos aumentaram agora? Antes podíamos até pensar em viajar mas sempre rolava "não tenho tempo" ou "não tenho dinheiro agora" e agora que estamos presos, sentimos vontade de conhecer todos os lugares possíveis. Bem, se você não sente essa vontade, acho que está na hora de você rever as coisas que são importantes pra você. 


Hoje separei 4 lugares que eu morro de vontade de conhecer, um deles eu até já tive oportunidade pra fazer intercâmbio mas na época como tinha 15 anos, fiquei com medo de ir sozinha e também dei prioridade a um relacionamento que futuramente iria acabar em vez de priorizar um lugar que eu iria conhecer mas chega de falar e vamos conhecer esse lugares (por enquanto no post já que ainda estamos em isolamento social).



image Japão - é óbvio que esse seria o primeiro lugar que eu iria conhecer, se novamente tivesse oportunidade. Eu já cheguei a comentar em um post aqui no blog que esse é um dos meus maiores sonhos, se você não viu esse post, ele se encontra aqui. Minha paixão pelo Japão começou quando eu tinha meus 13 anos, claro, fui influenciada pelos animes (desenhos japoneses). Quando tinha 15 anos meu pai perguntou se eu gostaria de estudar fora já que não teria festa de 15 anos, eu disse que sim mas depois fiquei pensando que talvez não valeria a pena porque eu namorava e ficaria sozinha (ela é burra né). É claro que se eu recebesse essa proposta novamente, eu aceitaria com toda certeza mas na verdade, além de começar a ter interesse por conta dos desenhos, eu admiro muito a cultura e a educação que os japoneses recebem quando criança que acaba se mantendo com o amadurecimento.


image Coreia do Sul - minha vontade de conhecer a Coreia surgiu lá pelos meus 18 anos, também seguindo a mesma lógica de cultura, beleza e educação dos coreanos. Eu sinto que me surpreenderia mais com a Coreia porque é um lugar que eu não pesquiso muito sobre mas como fui influenciada pela música que na época sofria e hoje em dia sofre um pouco de pré conceito, eu adquiri essa vontade de conhecer.


image Noruega - o gosto mudou totalmente né, minha vontade de conhecer a Noruega surgiu recentemente. No meu facebook costuma aparecer bastante publicação de paisagens da Noruega, é uma paisagem mais bonita que a outra, é convidativa e te conquista pela beleza da natureza. Não conheço nada sobre o lugar, nunca pesquisei sobre rotina, educação e a história mas a beleza da Noruega me atraiu bastante e acabou que tive que adicionar esse lugar na minha lista de viagem dos sonhos.


image Vancouver (Canadá) - dessa vez tive que especificar bem o lugar que eu quero conhecer por último por enquanto. Estou sendo bastante influenciada pela Paula Buzzo, confesso. Se você assim como eu está gostando do Canadá e quer mais informações de quem já mora lá, aconselho seguir o canal da Paula e o blog dela também. Ela e o esposo conseguiram tem um tempo a moradia definitiva de lá e ela sempre está compartilhando como é a vida dela e locais bonitos para conhecer. Bem, agora vocês já sabem porque eu quero conhecer Vancouver, além da beleza que o lugar possui, as oportunidades pra quem mora lá parecem ser boas e dá pra perceber que o governo valoriza os habitantes, o que já é admirável.

Bem, esses foram os quatro locais que eu gostaria muito de conhecer, por enquanto temos só quatro mas quem sabe essa lista aumente com o passar do tempo. Ainda não podemos viajar por conta do corona vírus mas deixo aí minhas escolhas, quem sabe vocês também não queiram conhecer.

Espero que tenham gostado do post de hoje, se um dia essas viagens acontecerem, podem ter certeza que iria compartilhar com vocês.

Um grande beijo e até mais. image

8 Comentários

  1. Que bacana esses lugares que você quer conhecer, são lugares lindos, gostaria muito de conhecer Vancouver é um lugar encantador, torcendo pra você conhecer esses lugares bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, como comentei no post, sempre vejo os vídeos da Paula Buzzo (ela mora lá) falando sobre o dia dela em Vancouver e isso me dá mais vontade ainda de conhecer. Amém, se tudo der certo compartilharei com vocês.

      Volte sempre ❤

      Excluir
  2. Uauuu que incrível!! Tá lindo isso aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, obrigada irmã.
      Seja muito bem vinda e volte sempre que quiser.

      Amo você ❤❤❤

      Excluir
  3. Que lindos, quero conhecer tantos lugares.
    Noruega linda não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desafio a fazer um post de "Top 4 Destinos de Viagem dos Sonhos", compartilha com a gente. Estamos em isolamento agora, sem poder viajar mas isso não significa que a gente não pode planejar ou sonhar. Sim, eu sou encantada com a Noruega, as paisagens de lá é coisa de outro mundo, não tem igual.

      Volte sempre ❤

      Excluir
  4. Vancouver é muito lindo neh, queria muito conhecer, mas com essa pandemia só complica. E acaba com muitos sonhos. Os outros lugares são lindos também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vancouver é um encanto, não sei como é morar lá mas pelo o que vejo de paisagens lá parece ser muito lindo mesmo. Mulher, também vou te desafiar a escrever um post contando os seus "Top 4 Destinos de Viagem dos Sonhos", essa pandemia vai passar, por enquanto vamos planejar nossos destinos, sonhos e assim que der a gente realiza. Não deixa se desanimar, vamos pensar que tudo isso vai voltar ao normal e poderemos fazer todas as coisas que não fazíamos antes. Sim, cada lugar com seu cartão postal e sua beleza incomparável.

      Volte sempre ❤

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top