Social Media Icons

Search

follow on instagram

Compramos nosso Primeiro Imóvel


Heeey, vizinhxs. Tudo bem com vocês?
Estão se cuidando direito nesse isolamento social? Se cuidem!

Hoje decidi compartilhar com vocês uma atualização do momento atual que estamos passando e não estou falando de corona vírus, estou falando de algo muito bom que já havia comentado em um post antigo mas acabei apagando o mesmo por motivos de realização (acredito muito em energia então achei melhor apagar o post já que iria realizar a questão).

Em 2018 eu e meu esposo decidimos comprar um imóvel porque já sabíamos que aluguel as vezes dá muita dor de cabeça e é um gasto que você não consegue ver retorno. Eu sozinha antes do meu esposo sair de casa, passei por dois aluguéis e foi tenso porque tive problema com os dois imóveis. Depois de conversarmos bastante, decidimos começar a ver alguns projetos de imóveis na planta porque é mais barato e as formas de pagamento é bem facilitada. 

De primeira vimos uma casa, que era a nossa preferência, só que a forma de pagamento não ajudou na hora de fechar a compra do imóvel, depois de ver vários projetos de casas na planta, resolvemos dar uma chance para o apartamento que tem area externa privativa, que é parecido com uma casa mas é prédio e fica em condomínio. 

planta do nosso apartamento

Depois de vermos o apê, escolhemos um tamanho de area externa mas na hora de finalizar a compra, a primeira fase já havia sido bloqueada pra venda e acabamos comprando a segunda fase que seria lançada em 2020.




Fechamos o apartamento em Junho/2018, nossa primeira visita ao condomínio aconteceu no dia 5 de Janeiro/2019. O condomínio estava sendo construido e fomos visitar pra ver como seria um exemplo do nosso apartamento. 


 - reparem a minha cara de emocionada na foto ao lado


Foi uma emoção muito grande ver o meu sonho de adolescente se tornar realidade tão cedo na minha vida, nunca imaginei que aconteceria tão cedo mas nunca deixei de lutar por isso e sei o quanto é difícil conquistar algo tão grandioso. Quando chegamos no condomínio tinha um grupo de futuros moradores pra realizar a visita nos prédios da primeira fase, foi interessante porque quem era da segunda fase pode ver pessoalmente como ficaria o apartamento adquirido.



Conseguimos ver onde seria subido o nosso bloco, a seta na primeira foto mostra exatamente onde construiram o nosso prédio. Como não estava nada pronto da segunda fase, o corretor foi nos falando onde ficaria cada prédio e nos mostrou através dos prédios da primeira fase como ficaria os apartamentos da segunda.


Pra finalizar o post porque ele já está bem grande, tirei uma foto dos prédios da primeira fase que já haviam sido levantados e agora só faltaria coisas rápidas.

A construtora que fechamos a compra do apartamento, se chama Construtora Morar ela só tem no Espírito Santo, então caso você esteja procurando um imóvel na planta, eu recomendo a Morar, porque além de cumprir o prazo, eles também ajudam bastante na negociação do pagamento. Lembrando que compramos esse apê pelo programa Minha Casa Minha Vida, então ele já possui uma facilidade de pagamento mas conversando com a construtora eles fazem um plano de pagamento ideal pra sua condição, vale super a pena.

Se vocês quiserem posso gravar um vlog mostrando meu apartamento e tirando as dúvidas de vocês quanto a forma de pagamento e ajuda do governo. Se gostou do post não esquece de comentar e compartilhar com xs amigxs que estão pensando em comprar um imóvel ou com seu (sua) companheiro (a).

Um grande beijo e até a próxima. image

Comentários

  1. Oi Jaque, parabéns por essa nova etapa na sua vida, que DEUS abençoe muito, faz vlog sim vou adorar acompanhar o processo de vocês. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Regiane. Tudo bom?

      Obrigada, amém. Pode deixar que irei compartilhar tudo, já estamos morando no apê mas ainda não fizemos alteração nele, logo farei o vlog.

      Um grande beijo, volte sempre ♡

      Excluir
  2. Parabéns pela compra do imóvel, ter o próprio imóvel é o sonho de todos os brasileiros, desejo felicidades e que você conquiste mais sonhos bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Lucimar. Tudo bem?

      Obrigada, sim, as vezes parece impossível mas não é.
      Amém, muito obrigada pela mensagem.

      Um grande beijo, volte sempre ♡

      Excluir
  3. Parabéns! Que vocês sejam muito felizes na casinha de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Jeane. Tudo bem?

      Obrigada, amém. Não tem coisa melhor do que está na sua própria casa né.

      Volte sempre ♡

      Excluir

Postar um comentário

─ Você está no lugar certo pra deixar seu carinho e suas dúvidas;
─ Todos os comentários são revisados antes de serem publicados;
─ Irei retribuir o carinho no post que eu mais me identificar;

(* ^ ω ^) (´ ∀ ` *) ٩(。•́‿•̀。)۶ ヽ(^◇^*)/ \(^ω^\) (o^▽^o) (´。• ω •。`) (o・ω・o)(≧▽≦) (´• ω •`) (^▽^) (*^‿^*) (づ。◕‿‿◕。)づ (◕‿◕) (☆▽☆) (⌒‿⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (✯◡✯) (✿◠‿◠) ≧◡≦ (◕‿◕✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (◠﹏◠✿) (`・ ω ・ ´) (ノ´ з `)ノ ♡\( ̄▽ ̄)/♡ (ღ˘⌣˘ღ) (♡°▽°♡) ヽ(♡‿♡)ノ Σ>―(〃°ω°〃)♡→ ♡(´ ε ` )♡ (❤ω❤) ( ´ ∀ `)ノ~ ♡ ♡( ◡‿◡ ) (´ ω `♡) (*¯ ³¯*)♡ (─‿‿─)♡ ( ˘⌣˘)♡(˘⌣˘ ) (´• ω •`) ♡ (´♡‿♡`) (μ_μ) (。╯︵╰。) (个_个) 。・゚゚o(TヘTo) o(〒﹏〒)o (╥﹏╥) (╥_╥) ( ; ω ; ) (。T ω T。) (ಥ﹏ಥ) (。•́︿•̀。) (;⌣̀_⌣́) (¬_¬;)(︶︹︺)(>﹏<)

Muito obrigada pela visita e se gostar do blog, não esqueça de seguir 🎔

my latest pins