Qual a diferença entre o Nivea Creme e o Nivea Creme Nutritivo?

Heey, pessu!
Tudo bem com vocês?

Como vocês podem ver pelo título, hoje iremos ver qual a diferença entre o Nivea Creme e o Nivea Creme Nutritivo. Sabemos que a Nivea sempre está lançando cremes para o cuidado com a pele, por conta disso, podemos ter dúvidas de qual creme irá se adaptar melhor. 

Vocês sabem qual a diferença entre o Nivea Creme e o Nivea Creme nutritivo? Eu confesso que não sabia a diferente entre os dois devido não ter pesquisado sobre cada um antes de comprar e testar. Já faz um tempo que estou testando os dois produtos e vendo qual deles se adapta melhor em minha pele - por isso hoje eu venho lhe ajudar a decidir qual será o melhor para utilizar.



(NOVO) Nivea Creme Nutritivo: "sua fórmula ultra leve com tecnologia Hydro - Waxes à base de água e karité, proporciona hidratação intensa por 24 horas sem deixar sensação oleosa e ainda prepara a pele para a maquiagem, para uma pele bonita e com aspecto saudável."


Nivea Creme: "tem mais de 100 anos de história e promove um cuidado especial para qualquer parte do corpo, principalmente para as mais ressecadas como pés, joelhos e cotovelos."


Qual a diferença entre o Nivea Creme e o Nivea Creme Nutritivo? A diferença entre os dois é a consistência, a proteção que cada um tem pra sua finalidade, absorção e a sensação da hidratação na pele. 

Minha opinião referente a cada produto: 

A diferença que eu senti de cada um foi a sensação deixada no meu rosto, o primeiro creme deixou a minha pele hidratada porém sem o aspecto pesado, não aumentou a minha oleosidade, foi absorvido rapidamente e eu senti que deu uma "protegida" quando usei maquiagem por cima.

O segundo creme eu senti que pesou bastante, além de me incomodar, ele também deixou minha pele extremamente oleosa por conta da sua função que é dar uma hidratação intensiva.

Se você tiver possibilidade de comprar os dois para teste, eu recomendo dar uma pesquisada na formulação de cada um deles e dar uma conversada com seu dermatologista pra ver se vale a pena testar os dois. Recomendar um produto para a pele é complicado porque cada pessoa tem um tipo de pele, algumas tem pele oleosa, outras mista e outras pessoas tem a pele seca, por conta disso eu te oriento dar uma pesquisada sobre cada produto porque se você comprar e não funcionar, você não terá o dinheiro de volta.

Você já usou algum desses dois produtos, o que você achou dele? Compartilhe comigo sua opinião sobre eles. Gostou do post? Se quiser mais post como este deixe aqui sua sugestão no comentário que eu irei dar uma olhada.

Um grande beijo e até o próximo post. ♡

16 comentários:

  1. Bom saber, estou querendo comprar e não comprei porque fiquei com duvida de qual escolher! Brigaduuuh!

    ResponderExcluir
  2. Heey, Lori.
    Bem vinda.

    Que bom que ajudei a esclarecer um pouco, testa e depois me conta o que achou. De nada ♡

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o nivea creme há um tempinho e amo! Minha pele do rosto é oleosa, mas no frio, por conta da água quente, ela fica bastante ressecada, só passar dois dias seguidos que já resolve.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Jéssica.
      Então ele é bom pra quem sofre com essas mudanças climáticas, a minha sempre é oleosa acaba que não funcionando comigo mas o creme nutritivo é excelente.

      Volte sempre ♡

      Excluir
  4. Oi, Jaque!
    Já usei os dois e como você disse, a diferença principal está na consistência.
    Atualmente, estou usando o tradicional Nívea Creme que gosto muito de usar nas mãos. Cheirinho maravilhoso e fico feliz de a Nívea manter na latinha. Da mesma forma como minha avó usava.
    ;)
    x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Paula.
      Seja bem vinda ao blog ♡

      Sim, o bom de testar é que você sente a diferença deles. Eu gostava bastante do nívea creme mas começou a me irritar no cheiro, ele é gostosinho mas como tenho rinite ele piorou, fora que meu rosto ficou mais oleoso com ele. Então recomendo testar mesmo pra ver qual é o melhor que se adapta em sua pele.

      Sim, é uma história de geração né, isso é muito bom porque fortalece a história da empresa e a ligação que ela tem com o público.

      Obrigada pela visita, volte sempre ♡

      Excluir
  5. Oi Jaque, tudo bem? Que interessante você compartilhar sua experiência. Acredito que produtos para a pele como cremes e maquiagens precisam ser testados por bastante tempo para conseguirmos perceber como reagimos a eles. Confesso que sou meio esquecida quando o assunto é cuidado com a pele principalmente uso de protetor, etc. Preciso criar uma rotina de cuidados que envolva esfoliação, hidratação e uso de protetor. Mas são raros os dias em que consigo colocar tudo isso em prática. Da Nivea uso aquele lip balm e gosto muito principalmente pelo cheirinho. Esse creme ainda não experimentei, minha pele é oleosa então terei que usar a primeira opção. Vou procurar aqui na minha cidade. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Erika.
      Seja bem vinda ao blog ♡

      Tudo certinho e você? Sim, não dá pra saber qual é o melhor se você não testar por um tempo. Eu também esqueço bastante de alguns passos de cuidado com a pele mas estamos tentando. Eu estou querendo testar um lip balm, o cheirinho deles é muito bom mesmo. Testa e me diz o que achou dele.

      Abraço, volte sempre ♡

      Excluir
  6. Eu so conheço o de baixo, ainda n usei esse de cima.
    certamente, pelo q voce falou, vou me dar mt melhor com o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Cah.
      Seja bem vinda ao blog ♡

      O Nivea Creme Nutritivo é excelente, pelo fato de não deixar a pele oleosa porque é absorvido rápido e também porque pode ser usado antes da maquiagem.

      Espero que tenha gostado do post, volte sempre ♡
      Depois que usar me conta o que achou.

      Excluir
  7. Oi Jaque, prazer :)
    Eu não sabia da diferença, amei saber, tenho em casa o da embalagem mais antiga mas não uso no rosto, parabéns pelo blog ♡ um abraço !

    almadgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, seja bem vinda ♡

      Que bom que consegui esclarecer a diferença. Eu uso ele para as mãos, cotovelos e joelhos. Não gosto muito dele pro rosto porque deixa muito oleoso mas para as outras partes vale a pena.

      Volte sempre ♡

      Excluir
  8. Aqui em casa eu tenho os dois, e, mesmo às vezes sentindo que eles deixam minha pele oleosa depois de um tempo que aplicado, eu gosto, acho uma opção barata e boa para hidratar a pele. Não sabia que existia diferença entre eles, mas vou ficar atenta a isso a partir de agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Luana.

      Eu também tenho os dois mas pro rosto uso mais o Nivea Creme Nutritivo porque ele não deixa meu rosto oleoso mas é bom quando os produtos funcionam perfeitamente. Sim, eles são ótimos e baratos, bom pra quem está começando a cuidar da pele.

      São diferenças pequenas mas que fazem toda a diferença, as vezes sua diferença é pra o que ele serve, então vale a pena pesquisar bem.

      Volte sempre ♡

      Excluir
  9. Eu comprei o nívea creme esse fim de semana, mas ainda não o testei.
    Gostei muito dessa sua comparação, assim a gente pode ter uma melhor noção de qual creme pode se comportar melhor na nossa pele.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Eu conheço, de nome, o de baixo..nunca usei. Eu tenho preguiça de cuidar da pele, mas tenho que tomar vergonha na cara! Vou pesquisar mais sobre os produtos nívea! Obrigada pela dica!

    beijos
    5 O'clock tea

    ResponderExcluir